Prezado(a) Cliente,
Agradecemos a preferência pelos nossos
produtos e esperamos atender vossas expectativas. Para tanto estamos
disponibilizando on-line, todas as informações necessárias, se surgir a
necessidade de devolução ou troca do produto.
A CASA DAS BOTINAS E COUNTRY efetuará
a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o
previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Se você escolheu seu produto em nossa
loja virtual, mas, ao recebê-lo, não agradou ou verificou que existe algum
defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca conforme as normas
do direito do consumidor.
Observe as opções:
1 – CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO
ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO:
Todas as suas solicitações devem ser
encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete)
dias após a chegada do seu produto.
Para efetuar a troca, pedimos que o
produto não seja utilizado, não podendo haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida
através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço
para devolução será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for
recebida, e verificarmos que o produto está em perfeito estado,
disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s)
devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto
ou outro a seu critério.
IMPORTANTE:
Constatando-se indícios de mau uso do
produto pelo cliente, a CASA DAS BOTINAS E COUNTRY fica isenta
de aceitar a solicitação de troca.
2 – CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO
DE FABRICAÇÃO:
Para efetuar a troca, nós pedimos que
o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá
haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida
através dos correios (forma de envio PAC ou SEDEX). O endereço para devolução
será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for
recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos
identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa
análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos
para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do
frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de
solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta
restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.
IMPORTANTE:
Caso seja identificado que o defeito
foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto
será devolvido ao cliente. Caso o produto a ser trocado não esteja mais
disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização
em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto
disponível na loja CASA DAS BOTINAS E COUNTRY, do mesmo
valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.
3 - AS DESPESAS COM O FRETE EM CASO
DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SERÃO POR CONTA DO CLIENTE.
FORMULÁRIODE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.
PRAZO
DE ENTREGA
A CASA
DAS BOTINAS E COUNTRY- envia o seu pedido para qualquer parte do Brasil usando
os serviços dos Correios, através do PAC.
Após
confirmação de pagamento 10 a 15 dias.
PRAZO
DE ENTREGA DIAS DE ENTREGA:
PAC:
Dia da postagem + 9 dias úteis - Segunda a sexta-feira
SEDEX:
consulte o site dos Correios.
Obs.:
Os prazos citados aplicam se a maioria das cidades, podendo variar em alguns
casos.
Fique
atento e previna-se! Em períodos excepcionais como no final do ano, os Correios
ficam repletos de encomendas, é possível que alguns envios possam atrasar um
pouco.
Para
maiores informações, consulte o site dos Correios.
Em
caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO.